Adolescente suspeito de participar do assassinato de PM hugonapoleonense em THE é apreendido em Água Branca
O adolescente apreendido em Água Branca é o terceiro participante envolvido no homicídio preso pela Polícia Militar.
29/08/2020 Informações do Canal 121
Policiais militares da Força Tática de Água Branca apreenderam no final da manhã deste sábado (29) um adolescente de 17 anos, suspeito de ter participado do assassinato do Policial Militar hugonapoleonense Frantiaiallo Gonçalves Pereira Silva, 31 anos, ocorrido nessa sexta-feira (28), por volta de 16h30, em frente a Jelta Veículos, na Avenida João XXIII, zona leste de Teresina. A vítima era Policial Militar do Estado do Maranhão. O adolescente apreendido em Água Branca é o terceiro participante do homicídio preso pela Polícia Militar.
De acordo com informações dos policiais da Força Tática de Água Branca, o menor foi apreendido em sua residência, na Avenida Boa Esperança, bairro Compasa, em Água Branca, por volta das 11h20. A PM chegou até o adolescente após receber informações de sua participação no assassinato do Policial Militar.
Segundo o tenente Lima, do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, no momento do crime a vítima estava esperando sua noiva na frente da Jelta Veículos. Os bandidos abordaram o soldado e efetuaram os disparos de arma de fogo e não levaram nenhum dos pertences dele.
Após ser apreendido, o menor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.
Frantiaiallo é Bacharel em Direito e é natural de Hugo Napoleão. Ele é filho de um casal de professores.
Outros dois suspeitos foram presos em Teresina ainda nessa sexta-feira.
O primeiro suspeito a ser preso foi identificado apenas como "Diabão do Promorar". Ele foi preso próximo ao local da ocorrência momentos após o crime.
A prisão do segundo envolvido aconteceu por volta das 18h dessa sexta-feira, e ocorreu nas proximidades da Avenida Miguel Rosa, perto do Hospital de Campanha João Fernandes Claudino, localizado na zona sul de Teresina.
Segundo a Polícia Militar, o veículo, um Fiat Uno Branco, que estava sendo utilizado pelos criminosos no momento do crime também foi recuperado, bem como a possível arma do crime.
Comentários
Postar um comentário