Por: LUIS VINICIUS
A Polícia MIlitar prendeu na manhã deste sábado (29), um homem de 31 anos suspeito de ter participado da execução do subtenente da corporação Everaldo Rodrigues Alves, de 46 anos, nesta madrugada, no bairro Pedra 90, em Cuiabá. Conforme informações da instituição, o homem, que não teve o nome revelado, teria segurado a vítima para que o comparsa atirasse na cabeça do agente.
O suspeito foi preso próximo à região onde ocorreu o crime. Policiais militares informaram que, após a morte de Everaldo, iniciaram buscas para identificar e prender os homens envolvidos no crime.
Por volta das 9 horas, os agentes receberam uma denúncia anônima apontando que um dos autores do homicídio estava na Rua 22, no bairro Pedra 90.
Os PMs foram ao local e detiveram o suspeito. Questionado, o homem disse que presenciou o crime contra o militar, mas não participou. Porém, ele foi reconhecido por testemunhas do crime.
O detido teria sido um dos responsáveis em segurar o militar para que outro homem atirasse contra a cabeça do policial. O crime teria sido cometido com a arma da vítima.
O suspeito é monitorado por tornozeleira eletrônica e tem duas passagens por crime de roubo.
O homem foi conduzido e entregue à Polícia Civil que investiga o crime.
A Polícia Militar informou que as buscas seguem para prender os outros envolvidos.
Informações do HNT Notícias
Comentários
Postar um comentário