Por: LUIS VINICIUS
O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado carbonizado na MT-040, que liga Cuiabá a cidade de Santo Antônio do Leverger (35 km de Cuiabá), nesta segunda-feira (31). Próximo ao cadáver, os policiais encontraram uma motocicleta do caminhoneiro Marcelo Rodrigues de Moraes, 46 anos, que está desaparecido desde o dia 9 de agosto.
A Polícia Civil informou que o corpo estava em avançado estado de decomposição.
Os policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) disseram que a hipótese é de que a vítima tenha sofrido um acidente e morrido ainda no local. Os agentes acreditam que o cadáver seja de Marcelo.
Para que a suspeita se confirme ou não, o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exame de necropsia e identificação. Os laudos apontarão qual a causa da morte.
A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) abriu um inquérito para investigar a morte.
O desaparecimento
A família de Marcelo busca informações sobre o desaparecimento do homem. Ele foi visto pela última vez quando saiu da casa dos pais, no dia 9 de agosto, localizada no bairro Parque Atalaia, em Cuiabá.
Marcelo teria saído da casa da mãe, Veronice Rodrigues, com destino à comunidade Morrinho, em Santo Antônio do Leverger. Na ocasião, o homem pilotava uma motocicleta.
A família Rodrigues é conhecida na região, por ter trabalhado muitos anos na localidade, mas não obteve maiores informações sobre o parente desaparecido.
Informações do HNT Notícias
Comentários
Postar um comentário