Por: REDAÇÃO
Um homem de 23 anos foi preso neste sábado (19) após efetuar disparos de arma de fogo em uma residência no bairro Vila Isabel, em Marcelândia ( a 677 km de Cuiabá). Ele e um comparsa foram até o local a mando da facção criminosa Comando Vermelho.
No local, a PM localizou a vítima que contou que dois homens em uma motocicleta atiraram contra sua residência quase vitimando as pessoas que moram no imóvel. A polícia encontrou no chão dois estojos de cartucho calibre 36 e identificou o dano ocasionado pelos tiros na porta da casa.
Durante a diligência, a vítima recebeu um telefonema dos autores do crime, os policiais acompanharam a conversa em que um dos homens ameaça e diz que é só o começo e que foi os tiros contra a residência atende a determinação de uma facção criminosa em represália a uma agressão que a vítima havia praticado contra uma mulher que pertence ao grupo.
A vítima reconheceu a voz do suspeito e apontou a residência dele, a PM foi até a casa, mas o homem já havia fugido. O suspeito denunciado por efetuar os disparos de arma de fogo foi denunciado pelo suspeito durante a ligação; a polícia foi a residência dele e o prendeu em flagrante. O homem preso foi conduzido à delegacia.
A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.
Informações do HNT Notícias
Comentários
Postar um comentário