Pular para o conteúdo principal

Servidor público confessa ter matado amazonense em Roraima e detalha crime

 Por Portal do Holanda  08/12/2020 11h16 — em Policial

 


José e Taluny tentavam reconciliação - Foto: Divulgação PC

 

 Manaus/AM - A Polícia Civil do  estado de Roraima afirmou na manhã de hoje (8), que o funcionário público José Antônio Sousa Melo, de 28, confessou ter assassinado brutalmente a técnica de enfermagem Taluany da Silva. 

 

A arma usada no crime, uma faca tipo peixeira de 30 centímetros de lâmina também foi encontrado próximo ao corpo. No local havia muito sangue e os policiais estranharam os muitos balões na cor vermelha, no quarto e no banheiro da casa. A cena se tratava da surpresa que ele teria feito ara Taluany horas antes do crime.

Segundo o delegado Wesley Oliveira, o acusado detalhes de como tudo aconteceu:  “Os dois estavam brigados e em processo de reconciliação.  Na noite do crime, disse que comprou champanhe, chocolates e decorou a casa com balões para agradar a companheira, mas que tiveram uma discussão.  Como tinha bebido, o homem confessou que se descontrolou e terminou matando a mulher, mas que não lembra com quantas facadas a atingiu”, relata.

José diz que o crime foi motivado por uma crise de ciúmes e confessa que cometeu em um momento de "muita raiva, de fúria”. Após o assassinato, ele saiu pela casa completamente ensanguentado e deixou um rastro que se estendeu até a saída do local.

Testemunhas ouviram gritos da vítima por volta das 21 horas de sábado, em que ela pedia para que o companheiro parasse. Mas, relataram que como eram constantes as brigas do casal e,  em seguida, ambos reatarem, não deram muita importância.

Pela manhã,  uma vizinha percebeu que estava vazando muita água da casa da vítima e pediu que outra pessoa fosse até a casa dela e pedisse para  que Taluany desligasse a torneira, ocasião em que foram encontradas marcas de sangue e o corpo dela. A família da vítima foi comunicada e a mãe da jovem encontrou o corpo dela caído no chão da sala,  com várias perfurações.

Durante as buscas, Melo foi encontrado escondido na casa de um irmão no bairro Santa Teresa, em Boa Vista, por volta das 20h40 dessa segunda, ele foi preso e levado para a delegacia. Nesta terça-feira,  pela manhã será apresentado ao Sistema Prisional.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Projeto que o Brasil precisa

Willian Gonçalves Faria - Foto/divulgação       Willian Gonçalves faria, natural de Patos de Minas MG, 28 anos de idade, morador de São de Sebastião Distrito Federal , vem lutando pela melhoria das políticas pública de educação tem um projeto de sua autoria que percorre esferas do governo federal em prol da educação. O projeto: ”Ensino de Portas Abertas a Arte, Cultura e Inovação” – trabalhando o conceito vida consiste em introduzir dentro da matriz escolar soluções positivas junto a crianças e adolescentes apoiado pelos professores. Sendo construído em sala de aula em troca mútua de conhecimento, ou seja, o projeto consiste em inserir no dia a dia da escola ações que possibilitem tomadas de decisões com situações reais que acontecem no país. William Gonçalves Faria - Foto/divulgação  O jovem oriundo do Estado de JK, visionário igualmente ao presidente construtor da capital Federal conhecedor e experiente nas lutas e discurssões sociais por meio de ONGs e entidades r...

Moradores encontram cabeça decapitada em praça no Entorno do DF

 A  vítima foi identificada como Randerson Maximo Barbosa. A Polícia Civil do Estado de Goiás busca pelos autores do crime Por Darcianne Diogo 02/07/2021 23:29 - Atualizado Material cedido ao Correio Moradores encontraram, na noite dessa sexta-feira (2/7), uma cabeça decapitada na Praça Santa Lúcia, em Águas Lindas de Goiás — distante cerca de 48km de Brasília. Até a última atualização dessa reportagem, ninguém havia sido preso. O corpo não foi encontrado. Testemunhas relataram à reportagem que passavam pela área, quando se depararam com a cabeça. A perícia da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) foi acionada e está no local. A vítima foi identificada como Randerson Maximo Barbosa. A polícia apura a motivação do crime. Ao longo das investigações, surgiu-se a informação de que o membro poderia ser do jovem, de 19 anos, assassinado em 13 de maio. O corpo de Mateus dos Santos Sousa foi encontrado decapitado em um córrego, na região de Brazlândia, próximo à Ponte Maranata,...

Governador Ibaneis Rocha: a encruzilhada com suas paixões

 Fênix do Planalto 28 out 2020 Informações do Quid Novi Por Mino Pedrosa O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB-DF) entra na mira do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) após denúncias no portal de notícias quidnovibrasil.com que revelou uma manobra na Secretaria Executiva de Fazenda, subordinada à Secretaria de Economia, que é comandada pelo supersecretário André Clemente. O feito tenta evitar o pagamento de tributos exigidos por lei aos cofres públicos. Para a façanha foram publicados dois Atos Declaratórios (nº 362 e nº 363), em 24 de julho deste ano para Ibaneis Rocha se esquivar de pagar os Impostos de Transmissão de Bens Imóveis (ITBI) dos seus 138 imóveis milionários ao transferi-los para a empresa de sua  ex esposa Luzineide Getro de Carvalho. Ibaneis faz questão de ostentar a sua riqueza dando demonstrações públicas quando faz pagamentos e quando adquire bens de grande valor. Entenda o caso na matéria abaixo: https://quidnovibras...