O corpo de Lázaro foi atingido por mais de 30 tiros. O confronto aconteceu em Águas Lindas de Goiás. Ferido, o homem foi levado inicialmente até o centro de operações das buscas em Cocalzinho de Goiás e, somente depois, para o hospital de Águas Lindas.
De acordo com o secretário de Segurança Pública de Goiás, Edney Miranda, Lázaro morreu no hospital. o corpo foi levado até o Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia, capital do Estado.
Morte de Lázaro
Lázaro foi morto em operação policial na manhã da segunda-feira (28), no bairro de Itamaracá, em Águas Lindas de Goiás, bem perto do Distrito Federal. Segundo os policiais, o homem estava perto da casa de uma ex-sogra e reagiu. Na troca de tiros, o criminoso foi alvejado com mais de 30 tiros.
Lázaro chegou a ser levado ao hospital, mas morreu na unidade de saúde, de acordo com o secretário Rodney Miranda. Este foi o fim da caçada contra o homem de 32 anos que levou pânico a moradores de cidades como Edilândia e Cocalzinho de Goiás, durante 20 dias de fuga.
As buscas por Lázaro começaram em 9 de junho, quando ele foi apontado como principal suspeito de cometer uma chacina contra quatro pessoas de uma mesma família em Ceilândia, no DF.
Informações completa
Comentários
Postar um comentário