Pular para o conteúdo principal

Duas mulheres são suspeitas de tentar entrar em presídio com carne e linguiça recheadas com maconha, em Niquelândia


Polícia diz que idosa de 62 anos é mãe de um detento, e jovem de 18, esposa de outro. Delegado relata que elas foram presas, mas liberadas após audiência.

Uma jovem de 18 anos e uma idosa, de 62, são suspeitas de tentar entrar com carne de porco e linguiça recheadas com maconha, na Unidade Prisional de Niquelândia, no norte de Goiás. Segundo o delegado Gerson José, elas foram presas, mas liberadas após audiência.




“É uma prática comum de mães e esposas de detentos, mas elas negaram, falaram que pegaram de outra pessoa”, fala o delegado.

O G1 não conseguiu contato com a defesa das suspeitas.

O crime foi descoberto na tarde da última quinta-feira (10) e de acordo com o delegado, as mulheres não entraram juntas. Gerson diz que a idosa é mãe de um detento e foi liberada pelo juiz por causa de sua saúde debilitada. Já a jovem é esposa de outro preso e foi solta por ser mãe de uma criança pequena.

A corporação aponta que as suspeitas levaram o alimento já cozido e com a droga dentro pronta para o consumo. Agora em liberade, elas vão responder pelo crime de tráfico de droga.

No mesmo dia, outra idosa, de 68 anos, também foi detida tentando entrar na unidade com 19 cigarros com uma substância semelhante à maconha.


São informações:
Por Michel Gomes, G1 GO
11/06/2021

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Projeto que o Brasil precisa

Willian Gonçalves Faria - Foto/divulgação       Willian Gonçalves faria, natural de Patos de Minas MG, 28 anos de idade, morador de São de Sebastião Distrito Federal , vem lutando pela melhoria das políticas pública de educação tem um projeto de sua autoria que percorre esferas do governo federal em prol da educação. O projeto: ”Ensino de Portas Abertas a Arte, Cultura e Inovação” – trabalhando o conceito vida consiste em introduzir dentro da matriz escolar soluções positivas junto a crianças e adolescentes apoiado pelos professores. Sendo construído em sala de aula em troca mútua de conhecimento, ou seja, o projeto consiste em inserir no dia a dia da escola ações que possibilitem tomadas de decisões com situações reais que acontecem no país. William Gonçalves Faria - Foto/divulgação  O jovem oriundo do Estado de JK, visionário igualmente ao presidente construtor da capital Federal conhecedor e experiente nas lutas e discurssões sociais por meio de ONGs e entidades r...

Moradores encontram cabeça decapitada em praça no Entorno do DF

 A  vítima foi identificada como Randerson Maximo Barbosa. A Polícia Civil do Estado de Goiás busca pelos autores do crime Por Darcianne Diogo 02/07/2021 23:29 - Atualizado Material cedido ao Correio Moradores encontraram, na noite dessa sexta-feira (2/7), uma cabeça decapitada na Praça Santa Lúcia, em Águas Lindas de Goiás — distante cerca de 48km de Brasília. Até a última atualização dessa reportagem, ninguém havia sido preso. O corpo não foi encontrado. Testemunhas relataram à reportagem que passavam pela área, quando se depararam com a cabeça. A perícia da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) foi acionada e está no local. A vítima foi identificada como Randerson Maximo Barbosa. A polícia apura a motivação do crime. Ao longo das investigações, surgiu-se a informação de que o membro poderia ser do jovem, de 19 anos, assassinado em 13 de maio. O corpo de Mateus dos Santos Sousa foi encontrado decapitado em um córrego, na região de Brazlândia, próximo à Ponte Maranata,...

Governador Ibaneis Rocha: a encruzilhada com suas paixões

 Fênix do Planalto 28 out 2020 Informações do Quid Novi Por Mino Pedrosa O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB-DF) entra na mira do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) após denúncias no portal de notícias quidnovibrasil.com que revelou uma manobra na Secretaria Executiva de Fazenda, subordinada à Secretaria de Economia, que é comandada pelo supersecretário André Clemente. O feito tenta evitar o pagamento de tributos exigidos por lei aos cofres públicos. Para a façanha foram publicados dois Atos Declaratórios (nº 362 e nº 363), em 24 de julho deste ano para Ibaneis Rocha se esquivar de pagar os Impostos de Transmissão de Bens Imóveis (ITBI) dos seus 138 imóveis milionários ao transferi-los para a empresa de sua  ex esposa Luzineide Getro de Carvalho. Ibaneis faz questão de ostentar a sua riqueza dando demonstrações públicas quando faz pagamentos e quando adquire bens de grande valor. Entenda o caso na matéria abaixo: https://quidnovibras...